Prefeitura inaugura obras de ampliação em escola

0

Com sentimento de alegria e satisfação a inauguração das obras de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Chapeuzinho Vermelho, foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), com a presença do Prefeito Municipal, da Secretária de Educação, professores, diretores funcionários e alunos em conjunto com demais representantes da sociedade e poder público, que prestigiaram o evento de ato de descerramento da placa alusiva a data.

Esta obra efetuada com recursos próprios da administração municipal, orçada em R$ 330.062,95, resgata a responsabilidade que a Secretaria Municipal de Educação por meio da Prefeitura de Ariquemes, tem com relação à educação de qualidade, com a construção da biblioteca, de suma importância para o aprendizado, a criação de um ‘escovódromo’, uma bancada com lavatórios, torneiras, bastante importante no trabalho de prevenção e eliminação de cáries, possibilitando as crianças o hábito da higiene bucal e ampliação de novas salas para os alunos ampliarem seus conhecimentos e banheiro adaptado com acessibilidade.

A escola atualmente atende cerca de 500 alunos, 49 funcionários sendo, 22 professores, 15 na equipe administrativa, 07 na equipe técnica e 03 cuidadores. Área educacional – Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos), localizada na Rua Vitória, setor 03 nº 2924.

Os comentários estão fechados.